Páginas

Um amor..

Crédito da imagem

Mas afinal, qual será a receita para esquecer um grande amor? É, um grande amor, daqueles que a gente fica meses sem ver e quando vê parece que é a primeira vez, a perna treme, a mão transpira e o coração vem a boca. Daqueles que você ama só por um, mas que o sentimento é tão grande que não cabe só no peito, que se quiser dá pra dividir sim.

Daqueles que você tenta uma, duas e até três vezes pra ter certeza que realmente não dá certo. Mas que a cada tentativa vocês se conhecem mais, e o sentimento parece ser maior... e a sensação de que vai dar certo não sai de vocês.

Por isso que eu considero um grande amor, pela sensação de grandeza que não deixa o coração um segundo sequer... mas será que se fosse para dar certo, já não teria dado? Então acredito que a melhor solução seja esquecer, mesmo que já tenha tentado outros beijos, outros corações, outros abraços, ficar sem ninguém; só que nada conseguiu me libertar disso, talvez seja cisma mesmo, mas então, qual será a receita para conseguir esquecer esse amor?

2 Comentários:

  1. tcharaaaaaaaaaaam
    eu fiz um post sobre isso lá no blog, sobre como desapaixonar xD
    se quiser ler, ta aqui:
    http://www.portefeminino.blogspot.com.br/2012/05/como-desapaixonar.html

    aah, obg por seguir! já estou seguindo aqui tb. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir