Páginas

Sobre



 Little Experiments ( Pequenas Experiências), o nome já diz tudo. Sempre quis um blog e de repente decidi fazê-lo. Convidei a Débora, que é minha amiga virtual há anos. Nós conhecemos no chat( de um colírio da Capricho), éramos as mais loucas do chat. Opiniões, reclamações, anúncios e afins.. mande um email para littleexperiments@live.com e aguarde a resposta.



Meu nome é Nathália Henriques, tenho 19 anos. Escorpiana (CUIDADO). Curso Gestão do Agronegócio na Universidade de Brasília. Sou viciada em ler blogs... Tudo que vou comprar pesquiso antes, vejo as swatches e resenhas. Preciso dizer que sou viciada em seriados, filmes, livros, músicas? Acho que não. E com o tempo vocês me conheceram melhor. Chega mais. 


10 coisas que deveriam saber sobre mim: sou extremamente orgulhosa, sou tímida com pessoas que não conheço, amo animais (especialmente cachorros), sou sensível e choro/emociono com (seriados, filmes, novelas, livros??, reportagens, etc.), sempre quando viajo não quero voltar para casa, me apego/desapego facilmente, sou quase adotada por minhas amigas, só me apaixonei uma vez, sou loucamente consumista, adoro ajudar só não abusa da boa vontade.



Meu nome é Débora, tenho 17 anos, nasci em São Paulo mas moro no interior da Bahia por causa da família rs.
Sou viciada em seriados, música, maquiagem, moda, diy e mais coisinhas de mulheres.
Faço curso técnico de design de interiores e ainda não sei o que quero fazer de faculdade.

10 coisas que deveriam saber sobre mim: sou chata alcoólatra, quando estou nervosa fico passando a mão no nariz ou mordendo a boca, acho que me apaixono facilmente até conhecer um cara que por mais que eu faça de tudo pra dar certo ou esquecê-lo eu não consigo, não tenho bichinho de estimação, comecei escrever por acaso por causa de um amor e me descobri completamente apaixonada, durmo com um ursinho de pelúcia, já me apaixonei virtualmente, conheci um cara e achei que ele fosse o amor da minha vida, não acredito que a distância pode destruir sentimentos, quando quero corro atrás.