Páginas

Pequeno desabafo..

Dê play antes de começar a ler


São duas da manhã, não consigo mais pensar em nada. A cada instante vêm mais lembranças suas na minha mente, e as músicas que tocam sempre tem alguma coisa a ver com a gente. Quero tanto me livrar disso, de cada lembrança sua, dos sorrisos, de cada coisa que fez a nossa história.

Me pergunto como pode haver história, isso está mais para uma tragédia que para outra coisa; desde que te conheci meu coração está quebrado, partido, já tentou se recompor inúmeras vezes, mas nada é suficiente.. parece que só você que serve.

Desde então, cada dia tem sido uma batalha, evito qualquer coisa que me lembre você, como se isso fosse possível, vou tentando sempre te esquecer, mas algo traz esse sentimento a tona justamente quando acho que me livrei dele.

Todos os conselhos que ouço são “esquece ele, você merece coisa melhor, não faz isso contigo” mas se eu não consigo te esquecer? Se só você que consegue me transbordar, me fazer sentir feliz, plena, fazer com que quando eu esteja contigo pense que mais nada importa além de mim e você? Eu queria tanto ser perfeita pra você, me encaixar contigo, te fazer feliz do jeito que você me faz.

Mas parece que você vê todo amor em qualquer uma, menos em mim, que to de braços abertos pra te amar, pra te cuidar. Queria tanto te dizer que te amo, mas eu sei que isso só vai piorar as coisas, você vai se afastar ainda mais de mim, me dizer “olha, a gente ficar é bom, mas eu não sinto a mesma coisa por você, é melhor a gente nem ficar mais” eu sei que vai ser assim, e eu não aguento te perder mais uma vez, te afastar de mim de novo vai ser tão doloroso... eu preciso tanto de você meu bê, meu amor. Vem cuidar de mim também.