Páginas

Feriadão e eu em casa..

Oi pessoal, tudo bom? Hoje o post é dedicado aqueles que assim como eu, não puderam viajar no feriado (eu estava louca pra ir para praia, só que meu pai não curte viajar em épocas de muito movimento nas estradas) e estão “presas” em casa. Aqui vão algumas dicas

Arrumar o quarto
Essa dica é muito clichê, eu sei, mas sempre nosso quarto tá precisando de uma geralzinha né? Vamos jogar papéis velhos fora, mudar a arrumação/decoração. Na internet tem uns DIY muito legais, você projeta primeiro o que quer fazer, depois vai à caça (dica de uma futura design de interiores rs).

Por em dia as matérias
Se você vai prestar o ENEM esse ano, esse é um ótimo momento para dar aquela estudada, nada de relaxar, lembrem sempre dos seus concorrentes e corra para os livros. Caso não é bom dá uma lida nas matérias da escola, fazer trabalhos.. Deixar tudo em ordem. (isso eu tenho que fazer urgente!)

Assistir filmes
Aposto que você tem ai, em algum canto uma lista de filmes que tá louco pra ver. Quer oportunidade melhor que essa? Alugue todos, faça muita pipoca, brigadeiro e compre refrigerante e se delicie! Ou então assista seriados, coloque os seus em dia ou assista novos. Aqui você acha indicações de seriados e aqui de filmes.

Cozinhar
Isso mesmo, você não leu errado hahaha tem coisa mais gostosa que cozinhar “besteiras”? Uma torta, uma lasanha hmmm são tantas coisas que dá pra fazer. Uma ótima é aquele bolo de m&m, já fiz várias vezes e todo mundo ama. Reúna as amigas ou os amigos (se forem meninos é mais legal pedir uma pizza né?) aluguem filmes, cozinhem e comam, vai ser um programa e tanto.

Fazer exercícios físicos
É minha gente, o verão tá quase ai. Porque não aproveitar e sair para dar aquela corridinha? É bom que você se distrai e ainda emagrece rs. Faça uma boa playlist e “sebo nas canelas”.

É, acho que de dicas são só essas. Aproveitem, vão se divertir. Se der saiam com amigas, ir na sorveteria, no shopping, no clube, ah, são tantas opções. O que não vale é não se divertir. Bom feriado pra vocês e feliz dia das crianças.

3 Comentários:

  1. Bom de feriado é assisti filmes postei até umas dicas em meu blog. ahaha.. adorei seu blog *-*
    XOXO :* (http://expressodataci.wordpress.com) ♥

    ResponderExcluir
  2. acho super válido então voce fazer o bolo de m&m e trazer aqui pra casa hoje a noite xD

    ResponderExcluir
  3. olá débora :) descobri hoje o teu blog e gostei imenso :) vamos seguir? muitos beijinhos

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderExcluir