Páginas

Romântica, eu?

imagem weheartit

E hoje pensando em alguns momentos me deparei com com uma verdade: eu não sou romantica. Sempre achei que por ser mulher o romantismo estaria inserido em mim e pelas coisas que quero, acho bonitinhas e tal também seria romântica.

Só que refletindo descobri que não é bem assim. Acredito ter o dom para estragar momentos românticos, fofos, não sei porque. Talvez o medo do que isso possa gerar, ou até a vontade tremenda de que isso aconteça, vai entender. Para ser mais clara, um exemplo meio recente foi um cara dizer pra mim "você é diferente, tem algo que me prende a você" e eu respondi "eu sou diferente, eu toco bateria" e claro, não teve clima para dizer mais nada.

Ser mulher e não ser romântica não é um bicho de sete cabeças, é normal, mas boas doses de romantismo podem nos fazer bem mais felizes como em filmes de romance.

5 Comentários:

  1. Na maioria das vezes eu não sou romântica, mas isso tende a mudar durante a TPM! XD
    Ainda não terminei de ler Os Imortais, esses tempos os 6 livros estavam por R$ 50 no Submarino, mas não aproveitei... :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fico mais melosa na tpm e super agressiva kkkk mas romantismo mesmo não tem :/ poxa, vale a pena comprar!

      Excluir
  2. Adorei o texto!
    Bom...eu sou uma romântica, kkkk.

    Adorei o blog flores! Estou seguindo!
    E obrigada pela visitinha de vocês lá no meu cantinho!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho que no fundo toda mulher tem um pouco de romantismo. o lance é: voce precisa estar apaixonada pra conseguir ser assim :)
    tem qe ter um equilibrio, nada que é demais faz bem !
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não acho que tem que tá apaixonada não.. ou então nenhuma paixão me fez ficar tão assim; apesar que tô apaixonada pela mesma pessoa há quase 2 anos então..
      Concordo contigo, nada que é demais faz bem!
      Beijos

      Excluir