Páginas

Será que "eu te amo"?


É incrível como as pessoas valorizavam ouvir um "eu te amo" e esqueceram de coisas que são mais importantes. Hoje essa "expressão" perdeu muito o valor, assim como o restante das coisas (namoro, amizade, beijo, sexo) e foi trocada por "nada", por exemplo, por qualquer coisinha alguém diz que te ama, mesmo sem nunca ter tido motivo pra isso.

Claro que quando começa uma paixão, que todos os sentimentos estão a mil por hora, dá vontade de gritar para o mundo o tamanho do amor e tal, mas porquê não demonstrar ao invés de dizer? Não é preciso um "eu te amo" para a pessoa ter certeza disso, só demonstrações de sentimento e coisas do tipo. Eu te amo é pesado, tem várias consequências, medos, desejos, sonhos.. por isso antes usá-lo tem que ser bem pensado.

Imagine, você no meio da noite assistindo um filme, numa madrugada dormindo ou no meio do dia mesmo, recebe uma mensagem "ouvi uma música e lembrei de você" claro que isso vai mexer mais contigo que um "eu te amo"; não digo que "eu te amo" não deve ser usado, mas sim na hora certa, deixe as coisas acontecerem e quando sentir que deve dizer diga. Não banalize mais do que já está.. "use com moderação" e ame muito, afinal o amor é um dos sentimentos mais lindos do mundo.