Páginas

Para assistir: Ted

Recentemente foi lançado o filme “Ted” e meu irmão baixou (ainda está nos cinemas se não estou engana, porém no cine da nossa cidade ainda nem chegou) e me passou. Enrolei um tempinho pra ver e hoje venho falar dele pra vocês.
O filme conta a história de um menininho que não tinha amigos na escola nem no bairro, então ele pede a Papai Noel que o dê de presente de natal um amigo. No dia de natal ele recebe e fica encantado pelo Ted, brinca conversa e no final acaba desejando que o Ted possa conversar, e tcharam, o desejo é atendido.

Ted “cresce” com o menino e a história se desenrola quando o garotinho (que na época tinha 8 anos) faz 35 anos e não tem um rumo em sua vida, então sua namorada o “obriga” a largar o Ted para ele amadurecer.

Fiquei apaixonada pelo filme, achei lindo, e por ter um ursinho de pelúcia com o mesmo nome fiquei sonhando que o meu Tedy pudesse falar também hehe. Nele tem muitos palavrões, algumas cenas de sexo, mas nada muito explícito. Ah e o Ministério da Justiça quis proibir o filme (acabei de descobrir pesquisando para fazer o post), por causa do uso de drogas.

Não achei nada demais em relação a isso, é coisa que já acostumei a ver hehe mas fica ai minha indicação! O trailer tá logo abaixo. Beijos bom filme